Politica de Troca e Devolução

A Renato Peres oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por este motivo, aceitamos a troca de produtos SEM USO em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra. 

  • Solicitação de troca: Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
    Encaminhe um e-mail para atendimento@renatoperes.com.br com os dados de seu pedido, endereço completo, telefone e com um e-mail. 
    IMPORTANTE:No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o motivo da troca para otimizarmos o seu atendimento.
  • Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
    • Arrependimento da compra: Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja SEM USO.
    • Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
    • Produto com defeito SEM USO: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
    • Produto com defeito APÓS USO: Os produtos comercializados pela Renato Peres possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa equipe pelo atendimento@renatoperes.com.br
  • Troca: Troca pelo mesmo produto. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; ou por outro produto.
  • Devolução: Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
  • Condições do produto para troca ou devolução: O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com o certificado de garantia. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
  • Formas de devolução: A devolução do seu produto pode ser realizado por postagem. Recomendamos a postagem com seguro no valor do produto. (serviço oferecido pelos Correios). O frete ficará por conta do cliente.
  • Prazo para restituição: Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Promoções:Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 200,00 mas seu valor original era de R$ 400,00, o valor considerado será o de R$200,00.
  • Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm